Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




quinta-feira, 25 de julho de 2013

conteúdo para seus estudos seja qual for sua área de atuação ou escolaridade.

Cursos online:

Nesta área do site o usuário tem a disposição cursos virtuais produzidos pelo iAulas na categoria “Cursos iAulas” e nas outras 20 categorias estão divididos os cursos criados por diversos autores que utilizam a ferramenta de criação de cursos do site, para saber como publicar seus cursos gratuitamente clique aqui.

Todos os cursos são analisados pela equipe pedagógica do iAulas, tendo como critério para sua publicação a qualidade de seu conteúdo. Todo aluno que concluir um curso receberá um certificado sem custo, o iAulas é associada a ABED (Associação brasileira de ensino a distância).
Os cursos virtuais oferecidos podem ser gratuitos ou pagos.
- Livraria digital:
Um grande acervo de livros e apostilas digitais para serem  lidos de onde estiver! O material e produzido por diversos autores e distribuídos de forma gratuita ou paga através do site.
A visualização deste material pode ser feita na hora dentro do próprio site, e o mesmo fica gravado em sua área de usuário para leituras posteriores.
Ao adquirir um curso virtual, livro ou apostila digital pago, você poderá visualizar uma previa antes de concretizar a compra e no caso dos gratuitos basta apenas se cadastrar para ter acesso a todo conteúdo de imediato.
- Materiais Grátis
O iAulas possui o maior e mais completo acervo de materiais para estudo da internet, nesta área do site são disponibilizados mais de 10 mil apostilas e vídeo aulas e mais de 40 mil exercícios.
Todo o conteúdo pode ser acessado gratuitamente e esta organizado em mais de 200 categorias. Todos os dias são inseridos novos materiais através de nossos usuários colaboradores. Clique aqui para saber como compartilhar seus materiais no site.
No iAulas só não estuda quem não quer! Faça seu cadastro no site gratuitamente e comece a desfrutar de todo este conteúdo agora mesmo. Clique aqui para se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário